Palavras Proféticas

Conforme explicitei aos leitores, estou publicando as palavras que o Senhor me falou por vários anos. É importante salientar que os avisos são, em grande parte, condicionais: se meu povo fizer isso, eu farei aquilo. O inverso também é verdadeiro. No entanto, vemos que o povo que se chama pelo nome do Senhor não parece querer andar retamente com ele. Afrouxou as rédeas da fé e seguiu falsas doutrinas, as quais estão destruindo a igreja desde dentro.

Cabe dizer também que tudo o que me foi dito já foi dito aos profetas do passado e não há nenhuma revelação nova (Ec.1:9). Tudo está relacionado ao que o Senhor já falou no passado, especialmente em Jeremias 23: 7 a 22, ou seja, depois que o povo de Deus retornasse à sua terra, Israel, o que ocorreu em 1948. O cumprimento desta profecia mostra o início do cumprimento de outras, as quais se referem ao nosso tempo.

Cumpre explicar também que não sou super homem, super santo ou coisa semelhante. Sou homem normal, dependo da misericórdia e da graça do Senhor, apenas tenho uma tarefa diferente e que exige de mim muita atenção e responsabilidade. Serei cobrado por tudo quanto fizer com esse chamado, portanto, não é só glória mas peso também. Fui chamado do jeito que sou e o Senhor tem me usado para mostrar que o povo que se chama pelo seu nome está coando mosquitos e engolindo camelos.

Ao que ler as profecias aqui escritas deixo o seguinte aviso: ore antes, durante e depois de ler. Peça ao Senhor sabedoria, conhecimento, entendimento e inteligência (Cl.1:9) para que saiba andar conforme a vontade dele. Faço discípulos para Jesus Cristo, não para mim.

Estas palavras não se comparam àquelas dadas aos profetas das Escrituras, mas apenas as explicam em função dos tempos em que vivemos. São importantes, mas não estão no mesmo nível das Escrituras e sim dirigidas por elas. Deus é o mesmo e continua falando aos homens, como sempre fez.

Deus nos abençoe!

P.S.: Se alguém souber traduzir para outra língua, por favor, entre em contato. Não há pagamento de qualquer espécie, nem para mim nem para o tradutor: recebi de graça, de graça dou (2Rs.5:27).

Para ler o arquivo, baixe-o aqui:

PALAVRAS PROFÉTICAS