Aos leitores

Tudo tem seu tempo debaixo do sol.

Sei que você tem questionado sobre o porquê eu fiquei longe. No inicio, era só meu computador, depois foi um ‘probleminha’ de saúde e… aquele probleminha transformou-se num problemão. Mas, como aconselho aquilo que eu também posso fazer, fui me tratar com a TIP-ADI e descobri coisas impressionantes. Até onde consegui ver, observei 25 gerações com problemas e mais: quando eu vi a Luz, notei que um raio parecia ter vida própria, e queria me fazer deixar de observar a Luz Maior, que é Jesus. Se levarmos as contas de geração = 40 anos, temos que esse problemão tem, no minimo, 1000 anos. Também entendi porque recebi unção dobrada, e o motivo é o mesmo.

Ao retornar, observei que estava me sentindo melhor, sem dores e sem nenhuma necessidade de remédios. Mas, como sabemos, num dia sem dores e sem avisos, tive um AVC, mais precisamente dia 8 de outubro. Só entendo que isso foi pouco porque o Senhor é fiel e desde aquele dia venho me recuperando, e me sinto bem melhor. Mas falta um tanto e pretendo vir a ser melhor: falta um tempo debaixo do sol.

Se você quiser, pode me ajudar bastando orar ao Senhor. Ele sabe o que fazer. Desculpe não escrever mais porque pra mim, hoje, é bastante difícil estando em recuperação, mas brevemente estarei normal outra vez. Se a intenção do nosso inimigo era outra, ele se deu mal.

 

5 pensamentos sobre “Aos leitores

  1. Glórias a Deus pelo livramento! O inimigo pode até tentar mas nada pode fazer contra os servos do altíssimo! Deus lhe conceda uma recuperação breve e que seu cérebro seja 100% restaurado!

    Um abraço

    Curtir

  2. A Paz do Senhor Jesus! Que bom que nosso Deus tem cuidado do irmão, somente Ele pra tomar nossa causa mesmo, acontecem coisas em nossa vida que as vezes parecem ficção não é mesmo?! Mas sabemos que nossa morada eterna está bem próxima. Que o irmão permaneça firme e tenha sua saúde física renovada em nome de Jesus!

    ________________________________

    Curtir

  3. A paz do senhor Jesus, estarei orando, o senhor Jesus ressuscitou a Lázaro morto de quatro dias ele pode ti curar, medita em salmos 107.28-31 vc vai chegar o lugar desejado.

    Curtir

Prezados leitores: diante de grandes desafios, inclusive de saúde, não poderei responder aos comentários nem pedidos de interpretação. Publicarei os comentários mas não sei quando vou respondê-los. Agradeço pela compreensão.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s