Sonhos – aula 1

Prezados leitores e comentaristas do blog,

por motivos alheios à minha vontade adoeci e preciso de um tempo de repouso. Assim, não estarei respondendo a pedidos de interpretação de sonhos por enquanto, e não sei quando – e se – voltarei a fazê-lo. No entanto, para auxiliá-los a interpretar os próprios sonhos, começarei a fazer alguns áudios explicando um pouco mais sobre sonhos. Se ficou alguma dúvida, pode escrever perguntando sobre a dúvida. O restante da explicação está no áudio abaixo, que você pode ouvir através do link que segue. Peço desculpas, mas a situação exige que eu repouse, embora tenha que continuar trabalhando em outro serviço, pois a vida continua.

Agradeço pela compreensão.

Para ouvir, clique aqui

13 pensamentos sobre “Sonhos – aula 1

  1. Olá! Boa tarde! Ouvi o áudio e gostei bastante do que foi falado, realmente Deus quer que nós tenhamos nossa força de vontade em se comunicar com Ele, e tenho tentado praticar isso porque isso é importante para termos intimidade com Deus, que é o que nós cristãos estamos precisando. Inclusive estava me programando para comentar uns sonhos complicados que eu tinha algumas dúvidas (risos), mas não tive tempo, devido muitos afazeres da faculdade, e acabei até tendo um sonho que dava um papel para uma mulher com um texto escrito com um sonho enorme, e ela falava que eu sabia o que fazer (risos). Mas gostaria de dizer que as apostilas aqui postadas e toda ajuda que o senhor prestou, através do Espírito Santo, foram e continuam sendo muito úteis, pelo menos para mim, já que sempre tive muitos sonhos, que geralmente acontecem, sendo simbólicos ou não, e isso sempre me intrigou de alguma forma a querer entender já que às vezes fico preocupada com o que poderá acontecer, mas sempre levei os sonhos em oração, até mesmo antes de conhecer o blog, já que tenho essas experiências com sonhos, desde criança, principalmente a partir dos 12 anos, quando decidi caminhar com Jesus.
    Bem, no áudio, o senhor mencionou que poderia mencionar somente as dúvidas e não o sonho. A minha dúvida é quanto a ordens dadas por pessoas no sonho para falar a alguém; no meu caso no sonho uma professora minha dava ordem a uma mulher grávida e dizia que ela precisava falar com a minha mãe; observando esse sonho depois de escrito, pressenti que essa mulher grávida era eu… O sonho não foi bom, sofri ataque de aranhas que cresciam em uma flor de pano, e a princípio parecia se tratar da igreja, já que a maior parte dele ocorreu na minha casa e com a minha mãe e meu pai. O sonho foi bem extenso, isso que contei foi somente um detalhe que me chamou bastante atenção. Agradeço mais uma vez pela sua disponibilidade em ajudar a todos, e que Deus continue abençoando-o cada vez mais, e estarei orando pelo senhor para que seja liberto dessa enfermidade, em nome de Jesus. Graça e paz!

    Curtir

      • Olá! A paz de Cristo! Obrigada pela resposta! Consegui assimilar algumas coisas a mais para entender esse sonho, principalmente quando falou que eu posso está necessitando de oração, já que no sonho eu tento organizar o que está desorganizado, e logo depois tento acender a luz do quarto e não consigo, ficando muito apreensiva de aparecer alguém, mas depois de tentativas consigo. No entanto, não havia pensado na possibilidade de a gravidez aparecer de maneira literal (até porque não tenho nenhum relacionamento no momento, mas pode ser para algo futuro?!); na verdade eu pensei na possibilidade de ser uma gravidez relacionada a algo espiritual, ou alguma ideia surgida na minha mente ou em relação a Palavra, já que ultimamente tenho buscado com mais frequência. Entretanto, tem uma festa de casamento na varanda da frente de casa no final do sonho que foi a única parte que eu realmente ainda não entendi, que foi justamente onde a aranha me ataca no braço direito ao passar pelo portão de casa, onde a mesma estava pendurada. Mais a maior parte do sonho já entendi. Não quero me estender em relatar o sonho, pois quero respeitar o que o senhor já determinou que não vais mais interpretar num todo, mas apenas ajudar nas dúvidas. Mas de certa forma obrigada, me ajudou a entender sobre as ordens, que se tivermos dúvidas é melhor orarmos para não se precipitar, pois Deus sempre fala com clareza. Desculpe se escrevi muito (risos). Deus te abençoe irmão!!

        Curtir

  2. Olá Euclides. Santo, muito obrigado pelo trabalho.
    Acredito que vc precise divulgar mais esse audio na página das interpretações de sonhos, pode ter mais visualizações e ajudar mais pessoas.
    Por favor me envie sua conta, quero contribuir e retribuir com coisas materiais o que vc tem semeado espiritualmente.

    Deus te renove.

    Att

    Apaguei o endereço de email para preservar sua privacidade.

    Curtir

    • Santo. Tenho duas dúvidas específicas.
      A Primeira é que já percebi que existem níveis diferentes de sonhos, no sentido que alguns extrapolam a vida pessoal. Por exemplo, esses dias sonhei com congresso nacional e com o país; mas gostaria de saber se existe algum simbolismo ou alguma sensação mais forte que permite perceber melhor um sonho que é pra uma cidade, país ou igreja e não apenas pra minha vida pessoal.

      A segunda dúvida é em relação a discernir o tempo em que algumas coisas podem ocorrer em sonhos. Geralmente, eu não sonho nafa relacionado a tempo, pelo menos não percebo os símbolos que indicam quanto tempo determinada coisa irá acontecer… Geralmente as coisas que sonhos estão já acontecendo ou são próximas a acontecer, mad queria saber se existem alguns símbolos ou formas que indicam o tempo de algo se cumprir.
      Att

      Curtir

    • Obrigado pela consideração. O WordPress não permite publicação em página separada da principal, exceto se eu acrescentar texto no que já está escrito, mas isso prejudica a compreensão do assunto principal. Só consigo publicar em postagens sequenciais mesmo. Brevemente enviarei meus dados por email. Deus o abençoe.

      Curtir

Prezados leitores: diante de grandes desafios, inclusive de saúde, não poderei responder aos comentários nem pedidos de interpretação. Publicarei os comentários mas não sei quando vou respondê-los. Agradeço pela compreensão.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s