Palavra profética para o Brasil – a seca

Palavras que o Senhor disse em 10/11/2013

Ouve, povo meu, pois entenderás o que tenho contra ti. Ouves minha voz e não respondes a mim. Lanço sobre ti o opróbrio e não atentas à minha voz. Maltratas meus profetas e queres que eu te abençoe. Pois eu vos digo a vós, meu povo, que de ti não tirarei quem me sirva, senão uns poucos. De ti não haverá quem faça a minha vontade, pois sois infiéis e desprezíveis.

Atentai, povo meu, para o que tenho dito por meus servos, os profetas: em breve caireis e não haverá quem vos socorra. Invocais deuses que não são e não a mim, o único Deus Eu Sou. E eu vos digo o que tereis: tereis setenta anos de vergonha, miséria e pó. Eu secarei a vossa terra e direis que sois culpados por aquilo que não é culpa. Acaso não prometi sustento? E acaso eu não vo-lo dei? Não o tereis mais.

Eu tirarei meu povo deste lugar e não vereis mais a luz. Zombais daquele que vos enviei e não o tendes por fiel a mim, mas vos mostrarei que eu chamo e abençôo a quem quero e aquele a quem chamei me ouve e me obedece.

Pois eu tirarei meus profetas desta terra e não ouvireis mais suas vozes em teu meio até que se cumpra o tempo que determinei. Com eles irão uns poucos que tenho chamado e estes ungirei com poder para que me ouçam e me sirvam.

Temei e tremei, povo fraco, pois será na fraqueza que aprendereis. Eu vos digo que breve vereis o que vos tiro. Dareis a outros as vossas posses e as vossas herdades, pois de nada adiantou eu vos prosperar. Usastes vosso dinheiro contra mim, dando-o ao deus a quem servis. Pois ele vos castigará com açoites e arrancará o vosso couro, e sangue correrá pelas ruas. E vereis o sangue e nem assim vos lembrareis do sangue derramado por meu Filho, o Santo Servo que dei por vós.

Eu vos farei esquecer de mim para que aprendais a lembrar daquele que vos salvou.

Vossa terra não produzirá a partir do ano que chega, vossas vinhas secarão e não tereis mais regozijo até que se cumpra o tempo determinado.

Tereis medo e em medo vivereis até que eu mesmo os resgate para mim. Como disse meu profeta Jeremias “a minha mão está erguida contra ti e não se abaixará até que cumpram-se os meus desígnios”.

Não entendereis porque vos cegarei e entregarei vossos filhos à vergonha. O mundo rirá de vós, néscios, e vos farei tornar ao vômito, desde cedo até de manhã. E todos os dias vos lamentareis por não terdes ouvido a voz dos profetas e correreis de um lado a outro procurando quem vos console, mas não encontrareis descanso.

Guardai este sinal: assim que meus profetas saírem, vossa destruição está próxima. Atentai e vede que Eu sou Deus zeloso pela palavra que sai da minha boca e é ouvida por meus servos, os profetas: ela não volta para mim vazia, mas antes realiza a minha vontade e estabelece aquilo para o qual a designei.

Vós, que zombais da verdade, alegando conhecê-la sem nada saber, vós sereis quebrantados pela vara amolecida, que enverga mas não quebra. Eu mesmo a quebrarei e vos farei voltar a mim, mas não sem antes destruir a vossa terra e a vós.

Sabei que eu sou Deus e não há outro.

3 pensamentos sobre “Palavra profética para o Brasil – a seca

Se você estiver comentando sobre sonhos, leia isto. Antes de escrever, leia a apostila com atenção. Na maioria das vezes a resposta já está lá. Ao relatar um sonho, lembre-se de anotar as emoções, as cores, quantidade de objetos ou pessoas, outros detalhes importantes que chamaram a atenção ou nem tanto, para facilitar a visão geral do quadro. E nunca se esqueça de que os sonhos dados pelo Senhor só podem ser interpretados por ele mesmo. Ore! Se Deus quer dizer alguma coisa, ele dirá, mas depende de você querer ouvi-Lo.

