Alienígenas e a NOM – 4 – resposta a um email

Olá ouvintes do meu programa!

Segue mais um áudio de 1h sobre os alienígenas e a Nova Ordem Mundial, mas agora em resposta ao email de um ouvinte. São questionamentos interessantes, vale a pena ouvir. Seria possível forjar um ataque alienígena?

Também, estou mudando o link dos áudios porque, segundo me informaram alguns seguidores do blog, estava difícil baixar os áudios do Google Drive. Então, foram para o 4shared. Se houver algum problema, por favor, me avisem.

Segue o link:

http://www.4shared.com/mp3/s-_rqu5-ce/Aliengenas_e_a_NOM-4-resposta_.html

Abraços a todos e obrigado pela audiência e pela paciência.

6 pensamentos sobre “Alienígenas e a NOM – 4 – resposta a um email

  1. Tive um relacionamento problemático virtual, com uma pessoa de SP. Nunca cheguei a conhece lo pessoalmente, ele não é cristão, eu estava sendo tratada por Deus, e tive um sonho com ele, estava num campo de girassóis, muito amarelos, com o solo muito barroso, difícil de andar, estava tudo muito úmido, o solo, a cerca de madeira, e os girassóis meio judiados, aí estava passeando com minhas irmãs bem faceira e ele de SP apareceu, parado lá, olhando para o nada, com cara de angústia e sofrimento, e expressão de dor, como que perdido e ele não me enxergava, eu fui na direção dele e o diabo apareceu e me disse, pare de semear na vida de um homem morto, ele já é meu, e me afrontava como quem queria começar uma briga, então percebi a presença de Deus acima de mim, dizendo pra eu me calar, somente continuar a crer que Deus é maior e Senhor de tudo, então a pessoa se voltou pra mim, e veio na minha direção procurando algo, eu vesti nele um casaco preto, o arrumei e dei um bjo de amizade no rosto dele de despedida, ele parecia se sentir bem, se virou e sumiu sem avisar ou dar sinal. E terminou o sonho.

    Curtir

    • Parece que seu sonho já trouxe o entendimento e não há muito o que dizer. Por não ser cristão, você deve ter orado por ele e o inimigo se levantou. O Senhor a ajudou mostrando que não devia ir adiante. Vestir o casaco pode indicar que você o cobriu com orações. Ore ao Senhor pela pessoa e faça o que o Senhor ordenou. A cor preta indica que ele está ainda no pecado e precisa de salvação.

      Curtir

  2. Sonhei que fui com minhas irmãs e algumas outras pessoas conhecidas ou não para uma casa de recreação, num lugar lindo e mata muito fechada, a casa tinha muita opção de lazer, e quando as pessoas começaram a se instalar vivos que dinossauros nos rodeavam a espreita, e os dinossauros começaram a atacar e comeram algumas pessoas, eles enfiavam o braço pela chaminé e pegavam as pessoas e comiam, eu olhei para as minhas irmãs e pensei, acho que não adianta fazer nada, vamos ser comidos tbm, mas não quero que nada de ruim venha sobre elas, elas não sabem se defender, então de repente corri pra onde vi o campo aberto pra fugir e buscar ajuda e vieram caçadores de dinossauros, dois homens em veículos equipados perseguiram e afugentaram os bichos, e eu chamei minhas irmãs pra fora, pra perto dos caçadores dizendo, está tudo bem o socorro chegou, os calçadores ficaram por perto de nós e nos passavam segurança, e assim acabou.

    Curtir

    • Seu sonho indica algo além da sua vida pessoal, tem conotação profética. Dinossauros podem ser entendidos como o Leviatã. Veja alguns textos bíblicos para melhor compreensão: Jó 41:1; Salmos 74:14; 104:26 e Isaías 27:1. Tudo está indicando que trata-se de uma ação vinda de principados e potestades sobre os quais só o Senhor tem autoridade. Portanto, ore e peça orientação sobre o que fazer, peça sabedoria e proteção ao Senhor, pois, para mim, há toda indicação profética dos juízos que estão para vir ao mundo diante do que os homens estão fazendo, inclusive perseguindo e matando cristãos como moscas. Vigie, busque comunhão e entendimento no Senhor. O assunto é sério. Deus a abençoe.

      Curtir

  3. Eu tive um sonho com minha família por parte de pai, tia avó, tias primas, em uma casa nova e aconchegante, com uma varanda grande e a sala de estar toda de vidro e madeira.
    Essa parte da minha família e uma avó falecida, estavam todas juntas no mesmo sofá me olhando, elas são espíritas e macumbeiras, uma tia avó que faz trabalhos e recebe espíritos é minha madrinha de batismo.
    Eu estava empolgada conversando com um mestre de obras sobre a finalização da construção da casa, estava muito frio.
    Desse cenário delas me observando fui para um quarto e voltei no tempo de infância, vi um demônio na parede do quarto e dele saiu uma criança com uniforme de escola e 2 rabinhos no cabelo preto, e veio correndo em minha direção na minha cama, e me possuía, eu me sentia sufocada e que não era eu, acordei com uma sensação ruim de possessão demoníaca.
    Estou orando pedindo direção de Deus, sobre o que pode ser.

    Curtir

    • Correto: ore e confie no Senhor. Peça a ele que repreenda o mal e que coloque barreiras para que o inimigo não mais se aproxime. Se se aproximar e você o perceber, em nome de Jesus repreenda-o com autoridade, pois o Senhor está com você para garantir que ele obedeça. Não tenha receio de orar mentalmente, se for o caso. Se possível, treine orar enquanto sonha – sei que não é tão simples assim, mas procure preparar-se antes de dormir.

      Se quiser ajuda que pode lhe dar entendimento ainda maior sobre o que está acontecendo com você e sua família, procure a terapia ADI-TIP aqui neste link: http://www.tipclinica.com.br – e veja onde há uma clínica mais perto de você. Entendo que nossa situação financeira não está das mais favoráveis, mas faça um esforço: em geral, eles ajudam muito nos pagamentos, e não são muitas sessões necessárias. O Senhor tem me mostrado que essa terapia veio dele para a pesquisadora Renate Jost de Moraes, uma mulher cristã que se dedicou por mais de 35 anos procurando uma forma de ajudar a minorar o sofrimento humano. Não é qualquer clínica que pode praticar a ADI, só as credenciadas, por isso veja no site se há alguma perto de você.

      Uma última palavra: tudo indica que o Senhor tem providenciado libertação, pois você está observando fatos futuros que a conduzem para mais perto dele. Continue nesse caminho, firme nessa sua fé, pois há libertação e vida no Senhor. Deus a abençoe!

      Curtir

Prezados leitores: diante de grandes desafios, inclusive de saúde, não poderei responder aos comentários nem pedidos de interpretação. Publicarei os comentários mas não sei quando vou respondê-los. Agradeço pela compreensão.

