Alienígenas e a NOM – 4.5 – O oitavo rei

Já está disponível o mais recente áudio sobre os alienígenas e a Nova Ordem Mundial. Desta vez trato do assunto profético descrito em Apocalipse 13 – a besta de dez cabeças, que também é mencionada a João em Ap.17: 9-11. Uma de suas cabeças foi mortalmente ferida mas ela retorna do abismo como o oitavo rei que vem dos sete e dá início ao período denominado A Grande Tribulação.

Conforme venho alertando aos ouvintes, os alienígenas são seres espirituais – anjos-caídos e demônios – os quais têm um discurso similar ao dos globalistas/socialistas com direito a ecologia totalitária e todos os requintes dos piores regimes que já vigoraram até hoje no mundo, pois são quem comanda a elite mundial totalitária. A maior surpresa fica por conta dos reis mencionados pelo anjo: não são homens, mas principados satânicos que têm exercído domínio sobre a humanidade desde os tempos antigos.

Obrigado pela paciência.

Aqui o link:

https://drive.google.com/file/d/0Bw5dAnvGCCCGb3ltNDJpMk1MRjQ/edit?usp=sharing

PS: Conforme tenho observado, alguns ouvintes estão encontrando dificuldades para baixar e ouvir os áudios do Google Drive, onde os tenho armazenado. Assim, estou providenciando a remessa de áudios novos e antigos para outro site e em breve disponibilizarei o link para que possam baixá-los mais facilmente.

Pelas complicações e atrasos, agradeçamos às operadoras de internet 3G pelo péssimo serviço que entregam a peso de ouro.

EDIÇÃO – NOVO ESPAÇO PARA BAIXAR ARQUIVOS DE ÁUDIO

Segue abaixo o link para baixarem os arquivos dos meus programas. Se alguém quiser algum programa que não tenha conseguido ouvir pelo Google Drive, por favor, avise-me para que eu possa enviá-lo ao novo espaço de armazenamento no 4shared.com. Espero que seja mais fácil deste modo.

http://www.4shared.com/mp3/1NY1cS-7ce/Aliengenas_e_a_NOM_45_-_O_oita.html

Anúncios

Se você estiver comentando sobre sonhos, leia isto. Antes de escrever, leia a apostila com atenção. Na maioria das vezes a resposta já está lá. Ao relatar um sonho, lembre-se de anotar as emoções, as cores, quantidade de objetos ou pessoas, outros detalhes importantes que chamaram a atenção ou nem tanto, para facilitar a visão geral do quadro. E nunca se esqueça de que os sonhos dados pelo Senhor só podem ser interpretados por ele mesmo. Ore! Se Deus quer dizer alguma coisa, ele dirá, mas depende de você querer ouvi-Lo.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s