Falsos cristãos. Ou: mais quadrados-redondos

Hoje li o artigo de Júlio Severo (aqui) sobre mais uma tentativa de esquerdização da igreja evangélica brasileira. Como se já não estivesse esquerdizada o suficiente… Porém, essa canalha não sossega: basta uma palavra de alerta contra o evangelho segundo Karl Marx e lá vêm ameaças, fofocas, calúnias e difamações de toda espécie. É o máximo que conseguem fazer: perturbar. Desta vez ameaçaram seriamente o profeta sem atentarem para o que estão fazendo: estão zombando do Senhor do profeta. Sei que há uma parcela dentre os caluniadores que são, além de esquerdistas fiéis ao anticristo, são também cessacionistas, ou seja, para eles não há mais dons em operação.

Nem todo cessacionista é esquerdista, é bom dizer, mas o esquerdista só pode apelar para o cessacionismo porque pretende calar a voz do Espírito de Deus que fala por meio dos seus profetas. Assim, para que os cessacionistas saibam que Deus não se calou e continua falando com seu povo, como sempre faz, seguem algumas palavrinhas de advertência que o Senhor me falou. Caso pensem que se trata de mera invenção da minha parte, basta aguardarem os acontecimentos.  Uma parte já se cumpriu, a outra está para acontecer brevemente.

17/07/09

Atenta, pois, para o que te vou dizer: Em três anos o mundo passará por novo colapso financeiro. Desta vez será por minha mão. Eu tornarei o fraco em forte e o forte eu abaterei. Derrubarei o altivo e meu povo se levantará. Os que são meus brilharão como as estrelas no céu. Os inimigos cairão pela espada e lá ficarão. Onde caírem, ficarão.

Ao longo do tempo eu direi o que devem fazer os que tenho chamado. Prepara-te, pois, para a batalha espiritual que se travará. Eu digo que o inimigo não tocará em nem um só fio de cabelo das vossas cabeças, mas ele destruirá os que se chamam pelo meu nome e não são meus. Mais uma vez vereis a diferença entre o justo e o ímpio, e eu vos mostrarei que não tolero que misturem a minha palavra com doutrinas humanas.

Anuncie isto: Daqui a três anos, quem tiver ser-lhe-á dado mais; quem não tiver, até o que tem lhe será tomado. Se o povo que se chama pelo meu nome não me ouvir e continuar resistindo à verdade, eu não o pouparei dos meus juízos. Derreterei sua dura face de pedra e farei monturos de lixo com os que sobrarem. Muitos se converterão e muitos hão de se perder. Mas os que confiarem em mim permanecerão para sempre.

06/09/2009

Estou cansado de avisar o meu povo. Têm minha palavra, mas não a põem por obra. Conhecem a minha vontade, que tirem as amarras dos oprimidos e libertem os cativos, mas pensam em todos, como se a fé fosse de todos.

Não disse eu que se pratica a justiça com o rico e com o pobre da mesma forma? Pois meu povo pensa que só os pobres são meus, e os únicos dignos de ajuda. Então, eu vos perguntarei: Acaso não pode o pobre pecar? Não pode ele blasfemar do meu nome?

E assim têm feito. Por quê eu os pouparia? Tenho enviado meus servos a pregar-lhes minha salvação. Mas não a tem recebido em seus corações. Falam mal do rico, mas cobiçam suas riquezas ao invés de ansiarem pela pérola de grande valor. Dar-lhes-ei mais este tempo e enviarei uma enxurrada de servos a semear e colher o que já foi plantado.

Naqueles dias, muitos se lembrarão das minhas palavras e se voltarão para mim, e eu os salvarei. Vou lavá-los no sangue do Cordeiro por meu Espírito e saberão que há Deus na terra.

O maligno tremerá e se afastará por um tempo. Aproveita, povo meu, e leva a salvação ao mundo todo! Todas as nações ouvirão a minha voz e muitos se converterão dos seus maus caminhos. Os que se mantiveram firmes e não dobraram seus joelhos a Baal, eu farei que brilhem como as estrelas do céu. Serão colunas e sustentarão meu povo com a minha palavra.

13/11/09

Filho meu, ouve as minhas palavras. Ouça-as e as ponha por obra e atenta ao que vou dizer.

Em três anos, se minha igreja continuar surda aos meus profetas e não se voltar para mim, tendo somente a minha palavra pura, dada por meu Espírito, e não se arrepender de ter misturado doutrinas de homens e demônios a ela, eu o Senhor, porei o mundo de joelhos, e até meus filhos, e o povo que se chama pelo meu nome, todos tremerão. O cálice da minha ira está a transbordar por causa do meu povo, que mistura lodo com ouro e pedras preciosas coloca em focinho de porcos.

O que farei será de tal assombro que o mundo inteiro tremerá. Naqueles dias, àquele que tem será dado mais, e aquele que pensa que tem e não tem, até o que tem lhe será tirado. Mas ouve com atenção: não desvie teus pés nem para a direita nem para a esquerda, pois aqueles que não estiverem em caminho reto e andando firmes sobre a Rocha, que é Cristo, estes cairão.

Não disse eu que antes de fazer qualquer coisa desse vulto não avisaria os meus servos, os profetas, antes que acontecesse*? Pois assim o tenho feito e assim será. Ouvi meu povo: Buscai-me todos de todo o vosso coração, em silêncio, sem algazarra, pois quero falar-vos.

Buscai-me de toda alma, de todo coração e de todo entendimento. Sede um só no Espírito do Senhor pois, os que assim estiverem, sairão ilesos.

Eu farei distinção entre o justo e o ímpio e não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos, pois, castigando o ímpio eu não pouparei o justo por comungar com ele. Assim como eu disse que se Moisés e Elias estivessem ali, só aqueles homens eu salvaria da minha ira, assim será novamente.

Andai comigo e purificai as vossas vestes. Eu sou o Santo de Israel e cumpro cabalmente o que digo. Eu sou o Senhor e não há outro. Andai comigo e ireis bem. Não temais, porque eu serei com os que me ouvirem e comigo andarem.

(*) Amós 3:7 – palavra que nunca foi revogada em lugar algum da Escritura.

Essa é apenas uma pequena parte do que está vindo sobre os que estão zombando do sangue derramado, pregando doutrinas de homens em meio à Palavra dada por Deus. Isso, como ele já disse, não será tolerado, por isso os juízos estão a caminho. Arrependam-se e voltem-se para Cristo enquanto é tempo. Vocês têm usado o nome do Senhor para enfiar goela abaixo a doutrina do anticristo e o Senhor não vai permitir que isso se perpetue.  Não é possível servir a dois senhores.

Deixe uma resposta

