Alienígenas e a Nova Ordem Mundial – parte 2

Está disponível mais um áudio sobre os ‘extra-terrestres’ e a Nova Ordem Mundial.

Expus os textos escriturísticos que tratam do assunto, porém da forma espiritual, que é o correto. Existem conjecturas, possibilidades, sobre as ações e certezas sobre as intenções destes seres, assim, fica aberta a porta para perguntas.

Abraço a todos!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E OUVIR O ÁUDIO

Se houver algum problema no download, faça um comentário para que eu possa resolvê-lo. Obrigado.

4 pensamentos sobre “Alienígenas e a Nova Ordem Mundial – parte 2

    • Olá André! Obrigado pelo comentário.

      De fato, esses crânios também foram expostos por LA Marzulli no programa It’s Supernatural de Sid Roth:
      http://www.youtube.com/watch?v=jkNm3jeCPaA – em inglês. Ele viajou ao Peru numa expedição para avaliar essas estranhas caveiras. A análise dos laboratórios estrangeiros também demonstrou que não são humanos. Porém, ainda não disseram se são de algum animal, e de qual. Embora não seja uma prova definitiva, é uma evidência muito forte da existência dos nephilins. Porém, observe que eles não são gigantescos, são apenas diferentes na forma. Para os céticos em relação à Escritura judaico-cristã pode ser mesmo a prova da vinda de alienígenas à terra. Eu também os chamo de alienígenas porque não são seres nascidos na terra, são estranhos aqui, mesmo que sejam seres espirituais como os Benay Elohim – os filhos de Deus que sairam da sua posição original. Vieram de outra dimensão espiritual e geraram filhos híbridos que se misturaram à raça humana posteriormente. Eis mais um motivo para que a Escritura mantenha a genealogia dos principais personagens: prova de que eram humanos da linhagem adâmica.

      Estou convencido de que veremos muitas coisas estranhas ainda em breve. São os sinais e maravilhas que estão por acontecer diante dos homens a fim de enganá-los. Estejamos atentos!

      Abs!

      Curtir

  1. Mais uma vez, gostei muito mesmo da gravação. Nos próximos dias, pretendo escutá-la novamente, para discutir alguns pontos. É que ando meio sem tempo… Mas continue o trabalho. Acho que não sou o único que gosta das suas aulas. Além do mais, como já comentei em outro lugar, acredito mesmo que o fenômeno OVNI precisa ser discutido seriamente e bastante. Se se trata de manifestações demoníacas, como também acredito que seja a melhor explicação, então é preciso 1) entender o problema e 2) saber como lidar com ele. Há inúmeras perguntas a serem feitas e, talvez, a mais importante seja sobre a relação dos demônios com aqueles que detêm o poder hoje (governos, líderes culturais, ONU, …) Um abraço e, mais uma vez, obrigado!

    Curtir

    • Olá Marcelo! Obrigado pela postagem. O assunto, em si, não é tão longo pois já conhecemos os atores, a trama e o final, mas é importante mantermos à tona tudo o que está sendo feito a fim de que não caiamos nas armadilhas espirituais da moda. Cada tempo tem sua forma, por isso Paulo disse que não devemos tomar a forma deste mundo: a forma do mundo muda de tempos em tempos, e esses sujeitos aí estão por trás das cortinas fazendo de tudo para que a peça não termine bem.
      No mais, ouça e pergunte o que quiser. Eu não tenho dado tanta atenção ao assunto por falta de tempo e de internet (principalmente), mas estou à disposição para responder o que souber.

      Abs!

      Curtir

Prezados leitores: podem deixar suas mensagens, porém, não mais responderei interpretação de sonhos porque o Senhor não me chamou para isso, e não quero desobedecer essa ordem Dele. Assim, havendo alguma dúvida ou comentário que não seja um pedido de interpretação de sonho, fique à vontade para escrever. Não garanto que responderei a todos, porque isso exige tempo e, como trabalho no campo, nem sempre tenho condições para vencer o cansaço no tempo que tenho. Deus os abençoe!