Alienígenas e a Nova Ordem Mundial – parte 2

Está disponível mais um áudio sobre os ‘extra-terrestres’ e a Nova Ordem Mundial.

Expus os textos escriturísticos que tratam do assunto, porém da forma espiritual, que é o correto. Existem conjecturas, possibilidades, sobre as ações e certezas sobre as intenções destes seres, assim, fica aberta a porta para perguntas.

Abraço a todos!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E OUVIR O ÁUDIO

Se houver algum problema no download, faça um comentário para que eu possa resolvê-lo. Obrigado.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Alienígenas e a Nova Ordem Mundial – parte 2

    • Olá André! Obrigado pelo comentário.

      De fato, esses crânios também foram expostos por LA Marzulli no programa It’s Supernatural de Sid Roth:
      http://www.youtube.com/watch?v=jkNm3jeCPaA – em inglês. Ele viajou ao Peru numa expedição para avaliar essas estranhas caveiras. A análise dos laboratórios estrangeiros também demonstrou que não são humanos. Porém, ainda não disseram se são de algum animal, e de qual. Embora não seja uma prova definitiva, é uma evidência muito forte da existência dos nephilins. Porém, observe que eles não são gigantescos, são apenas diferentes na forma. Para os céticos em relação à Escritura judaico-cristã pode ser mesmo a prova da vinda de alienígenas à terra. Eu também os chamo de alienígenas porque não são seres nascidos na terra, são estranhos aqui, mesmo que sejam seres espirituais como os Benay Elohim – os filhos de Deus que sairam da sua posição original. Vieram de outra dimensão espiritual e geraram filhos híbridos que se misturaram à raça humana posteriormente. Eis mais um motivo para que a Escritura mantenha a genealogia dos principais personagens: prova de que eram humanos da linhagem adâmica.

      Estou convencido de que veremos muitas coisas estranhas ainda em breve. São os sinais e maravilhas que estão por acontecer diante dos homens a fim de enganá-los. Estejamos atentos!

      Abs!

      Curtir

  1. Mais uma vez, gostei muito mesmo da gravação. Nos próximos dias, pretendo escutá-la novamente, para discutir alguns pontos. É que ando meio sem tempo… Mas continue o trabalho. Acho que não sou o único que gosta das suas aulas. Além do mais, como já comentei em outro lugar, acredito mesmo que o fenômeno OVNI precisa ser discutido seriamente e bastante. Se se trata de manifestações demoníacas, como também acredito que seja a melhor explicação, então é preciso 1) entender o problema e 2) saber como lidar com ele. Há inúmeras perguntas a serem feitas e, talvez, a mais importante seja sobre a relação dos demônios com aqueles que detêm o poder hoje (governos, líderes culturais, ONU, …) Um abraço e, mais uma vez, obrigado!

    Curtir

    • Olá Marcelo! Obrigado pela postagem. O assunto, em si, não é tão longo pois já conhecemos os atores, a trama e o final, mas é importante mantermos à tona tudo o que está sendo feito a fim de que não caiamos nas armadilhas espirituais da moda. Cada tempo tem sua forma, por isso Paulo disse que não devemos tomar a forma deste mundo: a forma do mundo muda de tempos em tempos, e esses sujeitos aí estão por trás das cortinas fazendo de tudo para que a peça não termine bem.
      No mais, ouça e pergunte o que quiser. Eu não tenho dado tanta atenção ao assunto por falta de tempo e de internet (principalmente), mas estou à disposição para responder o que souber.

      Abs!

      Curtir

Se você estiver comentando sobre sonhos, leia isto. Antes de escrever, leia a apostila com atenção. Na maioria das vezes a resposta já está lá. Ao relatar um sonho, lembre-se de anotar as emoções, as cores, quantidade de objetos ou pessoas, outros detalhes importantes que chamaram a atenção ou nem tanto, para facilitar a visão geral do quadro. E nunca se esqueça de que os sonhos dados pelo Senhor só podem ser interpretados por ele mesmo. Ore! Se Deus quer dizer alguma coisa, ele dirá, mas depende de você querer ouvi-Lo.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s