Aliens – Origens e Intenções

Hoje vamos tratar do assunto ‘aliens’ no áudio que está à disposição neste link:

https://drive.google.com/file/d/0Bw5dAnvGCCCGSHlWNXZQN21telU/edit?usp=sharing

O assunto é sério e traz consigo alguma discussão. Os pontos dos quais trato no áudio referem-se às origens dos tais aliens, qual foi a primeira canalização, quem é quem nessa história, as intenções e como se processa a mudança comportamental que eles provocam nos homens. Há uma maneira de se instalar um pensamento em nós e provocar uma reação da nossa parte.

A mudança comportamental do passado nos leva aos eventos futuros com mudanças muito mais profundas, cujos efeitos já começam a ser sentidos pela maioria das pessoas. Recomendo a leitura de um artigo interessante no blog de Elis Bobato para os cristãos desatentos e também para os que se consideram progressistas (na verdade globalistas/comunistas).  Em linhas gerais, o comunismo é o sistema da besta (Babilônia) e está sendo usado por ela para o surgimento do governante mundial. Portanto, ser cristão e socialista (progressista ou comunista é a mesma coisa)  ao mesmo tempo é ser o quadrado redondo, é a chuva seca, é apoiar as ações do anticristo pensando estar ao lado de Deus. Se você ainda não se deu conta disso, veja as palavras de Cristo ao anjo da Igreja de Laodicéia, em Ap.3: 14-22.

Os tais aliens estão em todos os cantos influenciando pessoas e mudando valores, pois este é o plano deles para que os homens percam a força individual tornando-se uma massa amorfa e deixem de ser livres. É assim mesmo com os que se parecem amigáveis e bonzinhos: eles têm a mesma natureza. Lembre-se: todo vencido é escravo do vencedor. Mas há mais. Veja o vídeo abaixo (contém cenas fortes):

  •  o Dr. Robert Leir faz uma cirurgia para retirada de um implante;
  • uma mulher italiana viu-se grávida depois de uma abdução e abortou um feto estranho e, finalmente
  • os casos de abdução violenta, inclusive de um brasileiro às margens da represa de Guarapiranga.

Infelizmente o vídeo não está em Português, mas as imagens falam bastante.

O meu áudio está com baixa qualidade devido à má qualidade da internet que me vendem por preço de ouro, mas está perfeitamente audível.

3 pensamentos sobre “Aliens – Origens e Intenções

    • Olá Marcelo! Obrigado por perguntar.

      Tenho o material praticamente pronto, mas ainda não pude gravá-lo por motivos técnicos. Desde o final de 2013 as tempestades me deixaram sem energia em várias ocasiões, algumas bem longas. A internet ficou ‘mais pior’ do que já é naturalmente e estava inviável navegar, quanto mais fazer upload de qualquer material (consegui postar um texto, e olhe lá!). Alguns pessoais também: muitas pessoas vieram nos visitar e ficaram por aqui, o que me impedia de aproveitar os momentos com eletricidade para gravar (não tenho um espaço específico para isso). Quero ver se consigo montar o que já tenho preparado para, no máximo, começo de fevereiro. Se nenhuma outra tempestade arrebentar com as linhas de energia e se a querida, amada, mais que carinhosa operadora fizer funcionar minha conexão de internet razoavelmente. Peço desculpas e, por favor, aguarde mais um pouco. Abs!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s