Caminhando…

Caros leitores, venho avisá-los sobre algumas mudanças para melhor. Fui convidado para fazer um programa de rádio na internet, neste link: http://www.radiovox.org. Aceitei. Meu programa chama-se Madrugada Vox, todos os dias, começando à meia-noite (sem sustos, claro).

Isso significa que as atualizações deste blog serão diferentes. Em vez de incluir artigos farei links para os áudios que estou preparando sobre vários assuntos. É mais simples ouvir do que ler. Espero continuar com a companhia de vocês.

 

Obrigado!

8 pensamentos sobre “Caminhando…

    • Olá Alex,

      Eu soube de uma reunião no Paraná bem depois que houve, mas eu mesmo pensei nisso e orei a Deus pelo Lobão. Pedi a alguns amigos que orassem também, pedindo a Deus que protegesse a ele e à família, pois ele tornava-se um alvo gigantesco para ser destruído, principalmente depois que começou a falar sobre e com o Olavo de Carvalho, que é alvo da ira geral dos revolucionários – oro pelo Olavo também. O ódio contra quem fala a verdade é algo intrínseco a esse povo e Lobão passava a ser esse alvo preferencial: é pessoa conhecida, tem facilidade de comunicação com o público, é influente e agora manifestava-se conservador e amigo de conservadores cristãos. Até onde sei parece que ele está bem, graças a Deus, mas sofreu perseguição. Continuo orando por ele. Os ataques espirituais do maligno são constantes, mas sempre serão derrotados por aqueles que creem e vivem em Jesus Cristo, conforme Ele nos garantiu.

      Jesus enviou 70 discípulos para pregar o evangelho, a fim de treiná-los. Quando eles voltaram, ficaram atônitos pois pelo nome Dele até os espíritos malignos se lhes submetiam, e o Senhor disse: “Eu via Satanás caindo do céu como relâmpago, e eis que vos dei poder para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do maligno e nada, absolutamente, vos causará dano” (Lc.10: 17 a 19).

      E, de fato, é assim mesmo.

      Abs!

    • Olá André. Obrigado por comentar no blog. Eu deixei a rádio porque, sem me avisar diretamente, cortaram trechos da leitura que fiz do livro “As chaves do inconsciente”, Dra. Renate Jost de Moraes, após terem consentido que eu os lesse. Eu queria comentar dois livros, resumi tudo em apenas trechos de apenas um e ainda assim tive meus programas cortados. Isso se configurou a mim como quebra de confiança, em mim inclusive, e só me restou sair.

      A direção da rádio insinuou que eu tivesse algum interesse – escuso por certo – na FUNDASINUM, fundação que trata gratuitamente de pessoas carentes, além de interesses próprios e exclusivamente particulares, interesses que sempre deixei claro não ter. Estou certo de que não compreenderam a extensão do assunto nem o sofrimento porque passam tantas famílias e jovens usuários de drogas, assim como o problema homossexual, pessoas que sofrem tremendamente por não compreenderem a origem da raíz de amargura que as consome interiormente e as mantém em constante dubiedade de pensamentos e comportamentos. É possível curar essa angústia bem como diversos males físicos tratando o inconsciente do homem. Isso sem contar com os temas que ainda serão motivo de intensos debates, os quais estão para ocorrer em futuro breve, como p.ex. os aliens pleiadianos, reptilianos, etc., a hibridização da raça humana nos tempos de Noé e que está em vias de retornar, além de inúmeros outros assuntos que atingem diretamente o espírito do homem.

      Observo, porém, que os programas da rádio expressam bom conteúdo, porém, externos ao homem. O meu falava ao coração do homem, ao seu interior e isso assusta quem desconhece o assunto. Contudo, continuarei fazendo meu trabalho de formiguinha aqui, neste blog. Assim que os áudios estiverem prontos postarei os links para que possam ouvi-los e baixá-los.

      Abs!

      • Havia percebido sua ausência na rádio Vox, mas cri não passar de questões de reestruturação da grade de progamação, não imaginava que o sr. havia deixado-a. É uma lástima, pois, era um programa completo, unindo entretenimento, informação e orientação. A família brasileira carece de tal conteúdo. Obrigado por seus conselhos, continuarei acompanhando-o por aqui, o senhor foi uma benção para mim. Saudações!
        A paz de Cristo seja contigo.

      • Caro Diêgo, fico imensamente contente que possa ter sido útil. Afinal, essa é a minha intenção diante de Deus e dos homens. Não tem sido fácil explicar assuntos tão profundos sem alguma controvérsia e resultados como este que ocorreu. Como cito em outros artigos que já escrevi no blog, o que vem pela frente é algo que vai assustar até os mais fiéis dentre os cristãos. Além disso, é preciso conhecer esses assuntos para não ser iludido por aqueles que usarão das Escrituras para confundir, como hoje já vemos aos montes. Abraço fraterno!

        A paz de Cristo a você também!

Deixe uma resposta

