Enganação Integral

A cada dia os cristãos são brindados com uma nova teologia capaz de, sutilmente, enganar os incautos por se parecer com o real evangelho de Jesus.  Ora são determinações, ora são prosperidades, ora é teologia da libertação – a qual nada mais é do que a cartilha marxista travestida de evangelho aos pobres, para que você se sinta cristão mesmo sem ser realmente. Basta que você se perceba engajado em alguma causa e você estará realmente engaNado por falsas palavras.

Antes que alguém pense algo errado sobre determinação baseado em Mc.11:23,24, quero ressaltar que Jesus ensinou algo sobre falar e acontecer, mas apenas – NOTE ISSO – apenas sobre coisas e não sobre pessoas. Pessoas têm livre arbítrio e só Deus pode interferir sobre essa liberdade individual, mais ninguém. Assim, você pode determinar coisas sobre a figueira, sobre o monte conforme disse Jesus, mas jamais se esqueça de que sem amor nada disso se aproveita, de acordo com 1Co.13.

Alguém pode perguntar onde estava o amor  quando Cristo amaldiçoou a figueira? O amor estava nele, como sempre esteve, pois ele estava ensinando aos homens que toda a natureza está sujeita Àquele que a sujeitou, mas o mesmo Deus também deu capacidades aos homens para agirem com confiança (fé) sobre as coisas criadas e, para isso, é preciso certeza (fé) do que se faz, assim como Cristo tinha – e tem – certeza do que estava fazendo com a figueira: ensinando amor e fé aos seus discípulos.

Contudo, para que eu não precise gastar linhas reexplicando o que já foi bem explicado por outro irmão, clique aqui para ler o que significa a Missão Integral da Igreja, mais uma falácia criada para aproximar cristãos do inimigo que os odeia: satanás e a perversão da verdade, o marxismo cultural.

Leia o texto de Julio Severo e ouça a palestra do Pe. Paulo Ricardo. Você não será a mesma pessoa depois disso.

Anúncios

Se você estiver comentando sobre sonhos, leia isto. Antes de escrever, leia a apostila com atenção. Na maioria das vezes a resposta já está lá. Ao relatar um sonho, lembre-se de anotar as emoções, as cores, quantidade de objetos ou pessoas, outros detalhes importantes que chamaram a atenção ou nem tanto, para facilitar a visão geral do quadro. E nunca se esqueça de que os sonhos dados pelo Senhor só podem ser interpretados por ele mesmo. Ore! Se Deus quer dizer alguma coisa, ele dirá, mas depende de você querer ouvi-Lo.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s