Enganação Integral

A cada dia os cristãos são brindados com uma nova teologia capaz de, sutilmente, enganar os incautos por se parecer com o real evangelho de Jesus.  Ora são determinações, ora são prosperidades, ora é teologia da libertação – a qual nada mais é do que a cartilha marxista travestida de evangelho aos pobres, para que você se sinta cristão mesmo sem ser realmente. Basta que você se perceba engajado em alguma causa e você estará realmente engaNado por falsas palavras.

Antes que alguém pense algo errado sobre determinação baseado em Mc.11:23,24, quero ressaltar que Jesus ensinou algo sobre falar e acontecer, mas apenas – NOTE ISSO – apenas sobre coisas e não sobre pessoas. Pessoas têm livre arbítrio e só Deus pode interferir sobre essa liberdade individual, mais ninguém. Assim, você pode determinar coisas sobre a figueira, sobre o monte conforme disse Jesus, mas jamais se esqueça de que sem amor nada disso se aproveita, de acordo com 1Co.13.

Alguém pode perguntar onde estava o amor  quando Cristo amaldiçoou a figueira? O amor estava nele, como sempre esteve, pois ele estava ensinando aos homens que toda a natureza está sujeita Àquele que a sujeitou, mas o mesmo Deus também deu capacidades aos homens para agirem com confiança (fé) sobre as coisas criadas e, para isso, é preciso certeza (fé) do que se faz, assim como Cristo tinha – e tem – certeza do que estava fazendo com a figueira: ensinando amor e fé aos seus discípulos.

Contudo, para que eu não precise gastar linhas reexplicando o que já foi bem explicado por outro irmão, clique aqui para ler o que significa a Missão Integral da Igreja, mais uma falácia criada para aproximar cristãos do inimigo que os odeia: satanás e a perversão da verdade, o marxismo cultural.

Leia o texto de Julio Severo e ouça a palestra do Pe. Paulo Ricardo. Você não será a mesma pessoa depois disso.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s