A cura do câncer e a fonte do conhecimento

Há poucos dias recebi um email com uma notícia agradável. Um médico italiano descobriu a cura do câncer e, por consequência, de várias outras doenças que atacam duramente a humanidade. Os links para o site dele estão logo abaixo. Há um vídeo com legendas em português, também.
Mas, o que mais me fez pensar foi a descoberta em si.
A ciência afirma que o câncer é uma disfunção celular, na qual as células começam a se reproduzir desordenadamente por mutação de seu DNA. Mas, os motivos desta reprodução desordenada eram, até pouco tempo, desconhecidos.
Conforme explica o Dr. Simoncini, a causa do câncer é uma infecção causada por um fungo chamado Candida albicans, ou outros da mesma família Candida. Este fungo é bem conhecido da humanidade, pois é o mesmo que produz aquelas terríveis lesões na boca chamadas aftas.
Segundo a medicina, a infestação pelo fungo se dá por causa do enfraquecimento das defesas orgânicas – a chamada infecção oportunista. O corpo enfraquecido não consegue combater o câncer (segundo a medicina) e a infestação se instala.
Na verdade, o câncer é exatemente o oposto, segundo o Dr. Simoncini. O fungo se alimenta dos tecidos celulares do nosso corpo. Por causa disso, as células começam a se reproduzir em demasia para tentar encapsular o invasor. O processo é semelhante ao das ostras. Se colocado um grão de areia dentro dela, em local sensível, ela produzirá camadas e camadas de tecido ao redor do grão de areia até que se sinta segura de não mais estar sendo atacada pelo invasor. O resultado destas camadas é a pérola, usada em jóias de valor.
Em nosso corpo ocorre o mesmo. As células começam a se reproduzir para encapsular o invasor. Porém, não obtendo sucesso com as células maduras, o corpo começa a usar as células mais jovens para o mesmo fim. Então, forma-se o câncer. Na verdade, o câncer é uma defesa do nosso corpo contra um invasor estranho que tenta destruí-lo.
Isso me fez pensar muito nos cientistas que se distanciam de Deus e de Suas palavras.
Quando Deus criou todas as coisas, disse que tudo era bom. E não há um só lugar na Bíblia que diga o contrário. Ainda hoje, tudo é bom aos olhos Dele, apesar de tudo.
A consequência dessas palavras é evidente. Nosso corpo também é bom, embora tenha se tornado corrompido e voltado para o mal depois da queda. No entanto, a criação ainda é boa para Deus. Se não fosse, Ele poderia tê-la destruído há muito tempo e feito outra, nova, sem qualquer resquício de maldade ou pecado (que significa errar o alvo). Mas não o fez por vários motivos, dentre os quais, consigo perceber rapidamente estes:

  • Não pode mentir a Si mesmo – se jogasse esta criação fora e fizesse outra, na qual não houvesse qualquer possibilidade de as criaturas errarem, seríamos fantoches sem liberdade. O que caracteriza a nossa liberdade é a possibilidade de errar.
  • Como Ele viu que tudo o que fez é bom, jogar tudo fora seria desdizer-se, mentir a Si e a todas as outras criaturas, o que é impossível.
  • Uma vez que toda a criação é boa, tem valor e não pode ser desprezada.

Assim, voltando ao que eu dizia há pouco, vejo que os cientistas estão jogando fora seu tempo e suas capacidades quando negam e desprezam a existência de Deus. Vou tentar explicar o por quê desse pensamento.
Quando o Iluminismo reforçou a idéia de uma dicotomia entre o sagrado e o secular, afirmou que a Razão (com R maiúsculo) era neutra, sem afetação de qualquer tipo de religião. Mas isso é um engano. O homem jamais fará qualquer raciocínio que não tenha uma origem primeira, uma fonte primária, aceita como suficiente em si mesma e não dependente.
Tudo veio de Deus, até este raciocínio. Todo pensamento humano tem que partir de uma origem, e essa origem jamais será neutra, jamais será isenta. Ao negar Deus, o homem assume outra origem, mas terá que assumir pelo menos uma, nem que seja falsa, senão seus pensamentos e ações deixam de ter sentido.
Com isso em mente e a descoberta do Dr. Simoncini, observei que a ciência não avança; ou os cientistas não querem admitir que há um Deus que é a origem de tudo.
Por quê? Porque até agora pensava-se que o câncer era uma disfunção desconhecida da reprodução celular. As células começam a dividir-se desordenadamente até que o organismo morre por exaustão, extremo cansaço.
Mas o temido câncer nada mais é do que uma reação do corpo contra um invasor!
O corpo continua agindo agora da mesma forma como quando foi criado por Deus – para a vida! – E viu Deus que tudo era bom!
Penso que se os cientistas entendessem que tudo foi feito desta forma e tem este sentido, sendo tudo muito bom conforme disse Deus, achariam soluções para os problemas que afetam a humanidade, pois a vida é uma dádiva de Deus para todos. Se há algo errado, então, não deve estar na criação, mas deve ser algo atacando-a de fora para dentro, da mesma forma como foi no princípio.
Por este motivo penso que a fé que promove a religião em Deus jamais será desvinculada do pensamento do homem, por mais que ele a rejeite. O homem pode ocultá-la sob outras formas, mas o sentido será sempre o mesmo – A Vida que foi resgatada por Cristo!
Ah se o homem entendesse que Deus é a fonte de todo conhecimento…

Links para o site e o vídeo do Dr. Simoncini:

http://www.curenaturalicancro.com
http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html

Apenas para complementar, o Dr. Simoncini também encontrou a cura da Psoríase, que é causada, igualmente, por um fungo!
O tratamento é simples: solução de iodine a 7%, encontrada em farmácias de manipulação.
Esta solução faz precipitar as proteínas do corpo do fungo, fazendo-o morrer em pouco tempo.
Pintar as lesões 2 vezes ao dia por 5 dias e depois uma vez ao dia por 10 dias, até que fiquem bem escuras. Quando se formar uma casca (escara) mais alta que a pele, continuar pintando acima e abaixo dela, mesmo que cause algum transtorno.

O texto acima em inglês, aqui:
http://www.curenaturalicancro.com/protocol-psoriasis.html

Anúncios

Um pensamento sobre “A cura do câncer e a fonte do conhecimento

Se você estiver comentando sobre sonhos, leia isto. Antes de escrever, leia a apostila com atenção. Na maioria das vezes a resposta já está lá. Ao relatar um sonho, lembre-se de anotar as emoções, as cores, quantidade de objetos ou pessoas, outros detalhes importantes que chamaram a atenção ou nem tanto, para facilitar a visão geral do quadro. E nunca se esqueça de que os sonhos dados pelo Senhor só podem ser interpretados por ele mesmo. Ore! Se Deus quer dizer alguma coisa, ele dirá, mas depende de você querer ouvi-Lo.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s